Principais Características
Administrativo
Altere o fluxo de atendimento, prioridades etc quando e onde quiser, de forma fácil e intuitiva através do adminstrativo do sistema via web. Nele ainda é possível fazer a gestão e ter o controle de indicadores de atendimento do seu negócio.
Software Personalizável
Deixe o totem e o software com a identidade do seu empreendimento. O software pode ter o background personalizado e também as cores de botões etc, tudo isso definidos através do admin.
Pesos Diferentes de Acordo com o Serviço
Cada serviço atendido pode ter peso diferente um do outro. Com isso é possível que atendimentos de emergência tenham prioridade no atendimento com relação a uma simples consulta por exemplo.
Suporte Remoto, Atualizações e Manutenções
Atendimento de segunda à sábado da equipe de suporte Videosoft para tirar dúvidas, resolver problemas e realizar manutenções.
Prioridades
Em cumprimento à legislação, o VS Senha permite definir atendimento prioritários à idosos, gestantes, cadeirantes entre outros.
Monitor de Chamado com Recursos de Vídeo
No painel de chamada, é possível explorar vídeos institucionais, ou até mesmo publicitários, gerando receitas para seu estabelecimento.
Relatórios
Relatórios completos para gestão total do seu negócio.
Gráficos:
• Atendimento por status
• Atendimento por serviços
• Tempo médio de atendimentos
Relatórios:
• Serviços disponíveis – Global (Serviço e Status)
• Serviços disponíveis – Unidade (Serviço e Status)
• Atendimentos concluídos (Senha, Data, Chamada, Inicio, Fim , Duração, Serviço Triado e Atendente)
• Atendimento em todos os status Senha, Data, Chamada, Inicio, Fim , Serviço Triado e Atendente)
• Lotações (Usuários) (Usuário, Nome, Cargo, Grupo e Status)